Atendimento Vendas Online: Whatsapp: (27) 99760-5731   |   Tel: (27) 3376-7216

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

 

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

 

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

 

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex ou encomenda Pac.

 

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

 

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

 


Segurança


A Ponto do Músico tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.

Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Ponto do Músico utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você.

Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Ponto do Músico de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

 

 


Garantia, Trocas e Devoluções


GARANTIA

Todos os produtos que comercializamos conta com a garantia do fabricante ou importador oficial, variando conforme fornecedor e produto.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente o (contato@pontodomusico.com.br). Assim que nos enviar o e-mail já nos envie imagens de todas as etiquetas da caixa para podermos acelerar o processo.

A Ponto Músico isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

 

2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

 

Atenção: A Ponto do Músico isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente (contato@pontodomusico.com.br), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou fora de sua embalagem original.

 

 

 


Prazos e Formas de Envio


Condições de Frete Grátis
Válido somente para uma seleção de produtos vendidos e entregues pela Loja Ponto do Músico, sinalizados com o selo

Frete Grátis - Confira as Regras

e conforme condições abaixo:

 

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$200,00: Válido somente para as estados abaixo:

 

Alagoas / AL     
 

Bahia / BA     
 

Distrito Federal / DF     
 

Espírito Santo / ES     
 

Minas Gerais / MG     
 

Paraíba / PB     
 

Paraná / PR     
 

Pernambuco / PE     
 

Piauí / PI     
 

Rio de Janeiro / RJ     
 

Rio Grande do Norte / RN     
 

Santa Catarina / SC     
 

São Paulo / SP     
 

Sergipe / SE

 

 

Confira a condição de gratuidade do frete adicionando o seu CEP na página de produto.

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, postamos seu pedido em menos de 2 dias úteis após confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios, fique tranquilo enviamos todos produto com seguro.

Você será informado do e-mail o código de rastreamento assim que seu pedido for postado.

 

 

 

 


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.