Guitarra Benson Hardy 902 Strato Black Gold C/ Bag Exclusiva - Regulada
Simulador de Frete
- Calcular fretePONTO DO MÚSICO - Instrumentos Musicais (Desde 1993)
- Loja especializada com Luthieria
- Time de especialistas
- Loja física
- Site oficial Ponto Do Músico
- Youtube (review de produtos)
- Rede Sociais
Guitarra Benson Hardy 902 Strato Black Gold
A Guitarra Benson Hardy Series 902 combina design clássico com alta performance, perfeita para músicos exigentes. Seu corpo em alder e ressonante, possui um acabamento preto elegante, complementado pelo escudo black. O braço e a escala são confeccionados em roasted maple, oferecendo maior estabilidade e toque suave.
O sistema de captação inclui um humbucker Wilkinson com cover dourado e dois single coils Alnico 5, proporcionando versatilidade sonora para diferentes estilos musicais. Os controles incluem uma chave seletora de 5 posições, 1 volume e 2 tone, permitindo ajustes precisos no timbre.
A ponte Wilkinson Tremolo WOV6 dourada garante afinação estável e maior expressividade nos bends e vibratos, enquanto as tarraxas blindadas cromadas e douradas oferecem durabilidade e precisão. O nut em osso (42.8 mm) contribui para a excelente transferência de vibração das cordas.
Acompanha um Hard Bag DeLuxe, garantindo proteção e praticidade no transporte, além disso, o visual Black Gold trazem uma elegância singular ao instrumento
Especificações Técnicas:
- Marca: Benson
- Linha: Hardy Series
- Modelo: 902
- Shape: Stratocaster
- Corpo: Alder
- Braço: Roasted Maple – Shape C
- Escala: Roasted Maple – 22T C 25.5 – R 9.5
- Nut: Osso – 42.8mm
- Captadores: 1x Wilkinson Humbucker com Cover Dourado e 2x Wilkinson Single Coil Alnico 5
- Controles: Chave 5 Posições, 1 Volume e 2 Tone
- Ponte: Wilkinson Tremolo WOV6 Dourada
- Cor: Black
- Escudo: Black
- Tarraxas: Die Cast Blindada Douradas
- Acompanha Hard Bag DeLuxe
TIRE TODAS AS DÚVIDAS ANTES DE COMPRAR O SEU INSTRUMENTO:
- Regulagem Violão, Guitarra, Baixo:
Os instrumentos são inspecionados e regulados pela nossa Luthieria no padrão Ponto Do Músico com a melhor tocabilidade possível, dentro das limitações e possibilidades de cada instrumento (de forma que a altura das cordas não fique nem muito alta, nem muito baixa).
A regulagem contempla: ajuste do tensor, polimento de trastes, ajuste de rastilho e pestana, verificação da parte elétrica e captação, limpeza e hidratação de escala e do corpo (fosco). Ajuste de oitavas (para guitarras e baixos)
Na regulagem padrão o calibre das cordas originais de fábrica (que pode variar de modelo para modelo) é mantido.
*Para mudança de calibre, solicite ao especialista o modelo compatível com o seu instrumento referente ao calibre desejado (Serviço disponível somente pelo nosso site)
*Regulagens personalizadas somente presencial (pois não há como verificar a adequação à distância). Não aceitamos reclamações devido à altura das cordas, seguimos um padrão que atende a maioria dos músicos (até 99%), pois a pegada (tocabilidade) é um fator muito particular de cada músico (necessidades particulares devem ser solicitadas a um luthier de sua preferência e feito de forma presencial).
- Desistência ou Arrependimento:
O comprador tem direito à desistência da compra (arrependimento) em até 7 dias do recebimento do produto. Porém, o produto deve ser devolvido SEM USO e com acessórios. Manual e embalagens originais de fábrica, deverão estar preservados, sem qualquer avaria.
- Regiões não atendidas:
Devido às dificuldades com a variação de temperatura, umidade e logística, não enviamos instrumentos regulados para: Amazonas, Acre, Roraima, Amapá, Pará, Maranhão, Piauí e MS. Nestes casos, damo-nos o direito de cancelar o pedido automaticamente.
- Variação tonalidade das Madeiras e Acabamento:
Instrumentos musicais de madeira natural estão sujeitos a variações de tonalidade, coloração, direcionamento do veio, corte da madeira, formas de acabamento e resposta acústica.
* Tire todas as suas dúvidas antes da compra pois não serão aceitas reclamações posteriores em relação às questões previamente citadas.
DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO DE FÁBRICA:
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução dentro dos 7 dias e sem marcas de uso. Do contrário, deverão ser enviados à assistência técnica do fabricante para conserto.
Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, riscados, amassados, fora da embalagem original ou com a mesma danificada.
GARANTIA DO FABRICANTE:
A garantia de assistência técnica será diretamente com o fabricante através dos postos autorizados mais próximos da região do comprador.